O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

12/07/2006

Bonito de Mais!!!



Era algo mais ou menos assim:

Porque, me diz por que, não poderemos voar um pouco mais, essa noite?
E vê se não chora, quando eu disser o que farei...
Tempos, velhos tempos, dêem-me os velhos tempos nessa noite...

Aí, tudo parece uma dança com rosto coladinho, mas nada lento... entende? Entende?!?!

Porque, me diz por que, não poderemos voar um pouco mais, essa noite?
E porque tu não sorri, quando eu digo que te amo?!
Tempos, velhos tempos, dêem-me os velhos tempos nessa noite...

Aí tudo vai emudecendo como um entardecer, longo, doce, tristinho - como se tu não tivesse ali... Mas estávamos dançando!!!

Porque tu não sorriu quando eu disse que te amava...

Dê-me mais tempo, essa noite!?!

Não é bonito de mais!?!

Nenhum comentário: