O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/10/2006

Mas Estranho que nunca!!!



Eu saí hoje, fui pro mesmo lugar que eu vou sempre, com as mesmas pessoas que eu vejo sempre, mas hoje foi tudo muito anormal de mais - estranho mesmo... tanto que vou descrever tudo aqui:

Eu pedi vinho, nunca gosto de vinho, mas hoje eu bebi vinho... e tava um frio de lascar na rua, uma delícia de frio que nem o vinho acalmava... Estranho isso, vinho esquenta pacas, mas hoje não, um frio siberiano que não passava, uma delícia...

As pessoas a minha volta eram lindas, e todas pareciam ter uma etiqueta com um preço, como bonecas em prateleiras. Estranho isso, mas eu não conseguia guardar o meu olhar pra minha mesa... Alias, minha mesa falava coisas que eu nem entendia... Aí eu pensei, vou olhar a TV, e isso sim foi uma coisa que me deu um susto.

Passava um desfile de modas, justo no momento que C. chegou, e ela nem reparou, sendo que ela estuda isso... Mas eu fixei o olhar na TV e quase tive um surto quando vi que os vestidos não eram somente vestidos e acessórios. Era uma coisa "transformer" que a modelo parava no meio da passarela e o vestido ia se modificando na nossa frente, assim como os acessórios também... Eu juro que achei que tinham colocado alguma coisa no meu vinho, só eu via aquilo!?!

Alguém falou da Billy Holliday e a foto dela apareceu na TV!!! Como assim!?!

Uma das bonecas daquela vitrine linda que se formou naquele bar me deu maior vontade de comprar, mas eu nunca via o valor, e uma hora à boneca sumiu... Só que na verdade ela tava do meu lado!!! E mesmo assim não vi o preço!!!

O pior foi quando eu e L. - que também bebeu vinho - voltávamos pra casa e demos de cara com verduras no meio da rua, L. resolveu ver qual era daquilo e um baixinho surgiu no meio daquilo tudo e deu a ela um buquê de couve-flor!!! Voltamos andando com a certeza que o Zé das Couves é uma entidade real!!!

Teve algo de estranho nesse dia, e não sei bem se foi só o vinho... Se foi, beberei mais vinhos de boteco de hoje em diante.

Nenhum comentário: