O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/27/2006

Mal Comparando



Eu ando com uma preguiça crônica de tudo, se deixar eu viro ameba mesmo é o caminho... Acho q uma forma de vida como a minha não precisaria de tanta complexidade, bastava ser uma célula, tava bom... uma simples ameba, já tava bom. Uma ameba que vive no cu dos meus inimigos só sugando de volta aquilo que me foi roubado, ou seja, energia!!!

Eu vi muito aqui na net, onde fiz novos amigos e fui vê-los em seus álbuns de foto. Teve uma foto que me chamou muita atenção, de um novo amigo e seu filhinho de uns 4 anos de idade. Deveria ser 40 pra 4, entende? E o lance me assustou muito, pois eles eram absolutamente iguais, só que um, mas gasto pelo tempo, claro que o outro hiper novinho em folha. Eram os mesmos olhos na foto. Tal pai tal filho... porém, quanta tristeza se via no mais velho e quanta esperança no mais novo. Uma simples foto falou muito sobre a vida.

Para quê ser mais que uma ameba, diz pra mim?!

Nenhum comentário: