O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/24/2006

Isso não Sai da Minha mente



Goldfrapp - Hairy Trees

You give me this love (Tu me dá esse amor)
You give me this love (Tu me dá esse amor)


Touch my (toca meu)
Garden (jardim)
Rain clouds (chuva fininha)
Mountains (montanhas)
Sunshine (por do sol)
All day long (todo dia longo)

Sunrise (brilho solar)
Meadows (prados)
Oceans (mar)
Rainbows (arco-íris)
Starlight (estrelas brilhando)
All day long (todo dia longo)

Golden (ouro)
New world (novo mundo)
Rain clouds (chuva fininha)
Mountains (montanhas)
Ride my (guia meu)
Pony (ponei)
Ride him (guia ele)
Slowly (lentamente)
Smiling (sorrindo)
All day long (todo dia longo)

You give me this love(Tu me dá esse amor)
You give me this love(Tu me dá esse amor)
You give me this love(Tu me dá esse amor)
You give me this love...(Tu me dá esse amor)

Nenhum comentário: