O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/27/2006

Mágicos Links



O mundo está todo linkado e perceber isso hoje, me fez sentir um pouco mais de responsabilidade na vida, nos meus pensamentos e nas ondas que vibram por todos nós...

Hoje eu vi alguém valar sobre teoria da percepção - depois q'eu tinha visto algumas coisas acontecerem sem sentido aparente, mas com referencias, com links claros - e a resposta sobre tal teoria era um, "não sei bem do que se trata".

Mas logo depois, assim que se falou um certo nome, do nada passaram duas pessoas estranhas e distraídas - até então reles figurantes naquela q seria a cena principal - e, desviaram seu caminho para nos abordar e perguntar se - aquele que falou o nome - conhecia a pessoa, era amigo dela e sabia notícias...

Veja bem, essas pessoas estranhas não ouviram o nome ser pronunciado... Esse nome havia passado horas antes no local e elas não o viram ali... A pergunta era uma tentativa de certificar se existia realmente alguém ali que poderia dar notícias daquele nome... E momentos antes, as notícias não eram muito boas... E o link foi lançado no ar.

Pra que serve isso tudo? Vai saber... Mas são mágicos links cheios de signos que os professores da teoria da percepção jamais saberiam explicar... Porque é pura magia?!

Um dia vou parar e pensar uma coisa um montão de vezes até me linkar nela... Será minha experiência nos links, ou minha passagem para o mundo da esquizofrenia só de ida.

Nenhum comentário: