O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/30/2006

Marcando Passos



Ontem quando fui dormir, ouvi um som de - "tec tec" - vindo de dentro de mim. Logo fiquei cabreiro, pois achei que tinha alguma coisa estranha no meu coração. O que não é impossível, porque dentro do meu coração tem cada bicho que Deus me livre, mas até então, nenhum fazia "tec tec" literalmente.

Foi difícil pegar no sono, era um "tec tec" que acompanhava minha respiração... Aí pensei: "é alguma coisa no meu nariz!!!" Assuei, lavei, respirei e o "tec tec" não parou!!!

Eu deitado, a madrugada chegando, e o barulhinho infernizando, ou seja, passei uma noite de cão. Mas foi bom, no fim das contas, pois me distrai dos reais problemas que vivo agora...

Antes de dormir, me virei e abracei o travesseiro dois e vi que o despertador estava dentro dele. Dei um sorrizinho e disse:

- Nossa... bem podia ser uma bomba... uma bomba psicodélica...

Aí dormi...

Nenhum comentário: