O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/08/2006

Eu Eu Eu
O Anula se fudeu!!!



Sr Auaukimia, tirou muita onda nesse primeiro debate, provou ser mais bem preparado pra fazer merda nesse país sem ninguém ficar sabendo enquanto Anula conseguiu ser moleque e retardado igual Abestalhadinho e sua esposa Rosetinha, o que me faz ver que tanto faz como tanto fez, continuaremos na mesma merda... Ou volta, ou fica? Muito triste pra o eleitorado desse lugar aqui essas opções mas, votarei no Auaukimia com uma certa alegria, pois vi que o tão chamado picolé de chuchu é um homem e tanto, um cara firme, sereno e bem estruturado. Talvez seja o cara pra ganhar essa disputa mesmo entre nada e porra nenhuma. Me deu muita saudade da possibilidade de escolher entre Heloisa Helena - gosto muito dela - e Cristovon Buarque - hiper grande homem - mas foi a parte do latifúndio que me coube e que o eleitorado desse país me deu...

Parabéns Auaukimia por se mostrar um homem sério e elegante, um homem de verdade, maduro e capaz... e Anula, pô... só lamento, cresce amigo, tu não tem inteligência pra ser cínico e contundente como o Brisola, ficou patético, teve momentos que deu vergonha até. Mas, pra mim, a maior vergonha foi ver Magda Suplicante comentando sobre o debate fazendo caras e bocas e demonstrando ter dormido o tempo todo pois nada que falou fez sentido... Engraçado que essa mulher derrotou o Mamuuuufi em São Paulo pra logo depois ser colocada pra fora a toque de Deus Me Livre!!!

Eu sou Pato Patolinus. E esse foi mais um comentário político do debate histórico da Rede Banderantes de TV e Rádio da grande disputa para o cargo de presidente do Brasil entre Grandes Merdas e Grandes Bostas! No início da campanha "FICA NA MESMA MERDA BRASIL!"

musiquinha de encerramento de jornal

Nenhum comentário: