O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/01/2006

Sobre um momento só



Tava vendo um filme aqui na TV e não tava acompanhando direito porque to com a cabeça na chuva, ai, uma cena me pegou... me pegou porque eu vivi isso também.

Trata-se de um guri num parque que vai a um cara que faz apostas com adivinhações... Pois o guri olhou pro cara e, sei lá como, descobria sempre onde a carta da DAMA estava.

Todos os sentidos do guri se ligaram ao cara e ele descobria sempre. O cara o expulsou do jogo... Uma vez, jogando Bando Imobiliário, com uns amigos, eu era pequeno como esse guri, e, o jogo começou a ficar lento, eu comecei a perceber todas as estratégias da mesa e acabei ganhando o jogo tirando todos dos seus objetivos e fechando o meu.

Depois que acabou o jogo, um guri falou:

- Cara, nunca te vi tão compenetrado, parecia um empresário dono de ações...

Bem... foi muito parecido com a cena desse filme aí, a atmosfera lenta e a percepção aguçada. Foi só uma vez que passei por isso e eu tinha a idade dele (+ou-)... Será que o cara q escreveu esse roteiro já passou por isso, será isso uma coisa comum em moleques?! Ih... fiquei bolado agora...

Nenhum comentário: