O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/09/2006

Pensei assim...



"O que me faz temer a solidão é que sozinho, eu jamais poderei mostrar as pessoas o quanto sou feliz, e, para que serveria a felicidade se não para esfregar na cara de outras pessoas!"

Essa frase não saiu da minha cabeça, não sei se eu a inventei, se eu a li e depois ela voltou como um flash beck ou se alguém falou e eu a guardei... sei que pensei nela o dia inteiro e isso me fez entender um pouco o porque que as pessoas sentem tanto medo da solidão ao ponto de se casarem e formarem família... tudo meio que fez um sentido e, ao mesmo tempo, reforçou o meu mau humor. É... bom dia dona amargura, sente-se e fique a-vontade...

______

Genial isso, uma peça do quebra cabeça se fez colocar...


"no mais... putz... sua ou não essa frase é foda... tô aqui rindo... achando ela absurda... mas no fundo sabe q é verdade... me fez pensar no orkut... rs todo mundo exibindo suas felicidades pros outros verem... mesmo que essa "felicidade" seja uma foto... um sorriso falso... affffff" - mahmah



Nenhum comentário: