O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/22/2006

O Castigo Veio em Sonho



Não sei se era alguém que eu amei, ou alguém que eu estava amando naquele momento, sei que eu passeava com ela por um lugar lindão e uma das milhões de versões de "The Look of Love" tocava dando o climão de romance no ar...

Risos, ela parecia estar bem maluca, eu cada vez mais vidrado, até aparecer um amigo e começar a dar encima até meio que encher o saco. Eu saí de lá puto da minha vida, e sentei beira mar... até acordar.

Quando acordo, uma tia que chegou da Europa, me da um beijo e diz: "trouxe um presentinho pra ti!" - veja só, para minha surpresa, tratava-se de uma barra de chocolate num saco plástico de uma farmácia.

Não é incrível isso!? Acabei de comer o chocolate, em jejum, e to bolado aqui... ficou uma coisa no ar, tipo: "qual o problema se ferrar se tem outros consolos?!"

Nenhum comentário: