O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/08/2006

"Minha Mãe é uma Peça!!!"
texto de Paulo Gustavo (o ator também)



Fui ver a peça do Paulo Gustavo - q estudou teatro na UFF também - e acabei de chegar do teatro da Associação Media ali perto do Abel (na rua Roberto Silveira) e to besta com a atuação do cara, ele é muiiiiiiiiiito bom!!! Um EXCELENTE!!! Direção magnífica, cenário foda de legal, iluminação jóia, trilha maneiraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Cara, que lindo!!!

Tudo pra ser engraçado, e o Paulo Gustavo mantém essa coisa do engraçado - porque ele é muito divertido - mas em momento nenhum o cara tira a emoção e a amargura de uma mãe solitária e se sentindo abandonada por todos, fora que o final é de uma sobrevivente, é lindo mesmo!!!

Ele que escreveu o texto - o que me deixou mais embabacado com o cara, porque o texto é bem profundo sem perder o humor - fiquei apaixonado pelo espetáculo... Se dê, vão ver!!! Um colega de curso q ta tirando A MAIOR ONAAAAAAAAAA!!!!

Ta no Rio também:

MINHA MÃE É UMA PEÇA
Texto e interpretação: Paulo Gustavo. Direção: João Fonseca. Aposentada de meia idade procura razões para se preocupar. Teatro Candido Mendes. Rua Joana Angélica 63, Ipanema (2267-7295). Sex e sáb, às 21h. Dom, às 20h. R$ 20. 12 anos. Até 1º de outubro.

MINHA MÃE É UMA PEÇA
Mulher aposentada e sozinha cuja maior ocupação é procurar o que fazer, já que seus filhos não precisam mais de seus excessivos cuidados, conversa com tia idosa, vizinha fofoqueira e amiga confidente. Ela quase enfarta porque o filho deixou um tênis fora do lugar. Texto e interpretação: Paulo Gustavo. Direção: João Fonseca. Classificação etária: 12 anos. Informações: 2710-1549.
Local: Associação Médica Fluminense - Av. Roberto Silveira, 123 - Icaraí

Dias/Horarios: Terças e Quartas, às 21 horas.
Preço: R$ 20,00. Desconto de 20% para associados da Associação Médica Fluminense, cooperados Unimed e patrocinadores das cadeiras do teatro; 50% para estudantes de ensino fundamental, médio, superior, maiores de 60 anos, menores de 21 anos (apresentando documento de identidade)



Tudo de melhor pra ele!!!
TA LOTANDO!!!

Nenhum comentário: