O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/21/2006

LOVE SHACK!!!



Eu bem to precisando mesmo, pode apostar!!!

Tava querendo entender essas coisas do Amor e as histórias que o Amor conta sobre suas vítimas e reuni na minha mente um bando delas, até pra ficar predisposto novamente a receber as flechadas do cupido, até que me veio esse final infeliz e desgraçado - literalmente - pra me fazer perceber que as coisas com o cupido não vale um tostão furado. (coisas do Amor e a Inveja, nem vale a pena contar)

Mas, apesar de ter sido rebelde até o ultimo furo e punk de vomitar na própria bebida e rir pacas depois, eu fui criado ouvindo coisas como B52 que falam do Sr Amor como algo divertido, aventureiro e alucinante... e onde se encontra isso?!

Putz, adoro sonhar com um algo - nesse sentido - que me fizesse o criador de LOVE SHACK, caralho que auto astral!!! Só isso gostaria do Amor, mais nada me importa juro! Aventura, doideira, perdeu a linha, foi-se!!!

Como Telma e Louisa, Buts e Sandes!!! Família, segurança, lar, bla bla bla, enfiem isso no rabo!!! Quero doideira!!! Mesmo com meus 40 anos, quero DOIDEIRA!!!! Queria cair morto um dia porque me diverti horrores com o Amor da minha vida...

Agora se a regra do jogo é essa mesmo, essa que ta aí, ou, se não seguir, te espancam até a morte, ou te tiram da estrada, ou te metralham, bem, então o Sr Amor que vá pastar longe de mim... e não sei como alguém conseguiu escrever uma música tão doida dessa que traduz só o que poucos desejam...

Valeu, sou um velho babaca pensando como um adolescente, mas mesmo quando eu era adolescente eu via as pessoas escutando essas coisas e indo azarar a futura mãe dos seus filhos ou o macho pra seu sustento, e veja bem, acho que eu era um dos poucos que não me fantasiava de rebelde pra sair na rua...

Ferre-se também... ando muito amargo e cheio de razão pra isso, pra poder falar (bem) do Amor.

Nenhum comentário: