O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/13/2006

Inspiração A Lá WILLI WONKA



"O q me faria feliz demais se eu pudesse recriar o mundo, e eu ia gritar muito se conseguisse isso, era ser aceita pelos líder dos albatrozes de cabeça cinza, numa ilha bem deserta, e me tornar como da família. Aaaah... q sonho..."
"Outra coisa q eu faria de novo era elaborar melhor o percurso das formigas q vão carregando as folhinhas das árvores. Tem q ter um atalho pra chegar no buraco mais rápido, um absurdo o tanto q elas andam por esse mundo! Isso me revolta!!!" - Miriam



Continuando:

...e depois de pensar bem, eu acho q o que me deixaria feliz de gritar tem haver com a natureza... eu queria virar uma batatada e ser jogado num buraco no meio de uma terra ótima e sem nada pra me ver crescer e se espalhar pela floresta... é, uma batatada em idade de procriar, não poderia ser uma batatada em idade de apodrecer... gosto da sensação de estar se espalhando vivo pela terra em forma de raiz e sendo enroscado em vermes e outras energias da terra humida... gosto do gosto da água filtrada na terra e de ter folhas e flores sem graça... alias, eu recriaria o mundo todo com batatas!!! Não rolaria mais nada alem de batatas... e já ta muito bom!!! Pra que mais?! Chega desse excesso de criatividade mundial genética. Fim de raças, espécies, sub espécies e sei lá mais o que a biologia possa vir a inventar nessa merda de cadeia alimentar .. resmungo... resmungo ... resmungo...





Ai, que bosta....






Nada melhor pra dizer não?!











Qué sabê?! Num enche o saco, vou pensar depois volto aqui...

Nenhum comentário: