O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/04/2006

Ela é Snob!!! E isso me ASSUSTA!!!




Ando arrumando meu quarto e, chuchu, como não ta podendo sair devido ao mau tempo, vem pra me ajudar... Na verdade não ajuda em nada, só atrapalha, pois se mostra uma peste com requintes de espírito de porco. Mas, como ela tem que fazer alguma coisa, eu finjo q'ela esta me ajudando e ela finge que esta arrumando as coisas.

Então, pra estimular chuchu na entediante tarefa de arrumar o lixo no qual habito, fico mostrando coisas sem o menor interesse infantil e falando com empolgação como se eu tivesse achado o Mickey mouse e ele estivesse vivo!!!

Diante tanta impossibilidade nós nos viramos bem, ela desarruma, eu arrumo e assim vai... Teve um momento interessante: Eu achei uma coisa que deveria provocar suspiros de alegria, achei, nada mais nada menos que uma etiqueta da HelloKit!!! Preparei o espanto e a comoção catártica e lancei um:

- Cururu, veja o que eu achei!?! Uma etiqueta da HelloKit!!!

E ela ficou me olhando com um olhar de quem pensa; "O que este louco ta dizendo?! Quem liga pra isso!?" Foi assim que eu entendi que todo meu esforço de fazê-la gostar da HelloKit foi em vão... To muito decepcionado... A HelloKit é doce e linda, é cheirosa e cut cut, e é coisa de menininha!!! Como pode isso!?!

Então, chuchu pegou a etiqueta e disse:

- Zogu no lixo ou na zaneia, titiu?!

Só não dei uma resposta atravessada por pura consciência... mas o tempo passa e ela vai se ver comigo!!!

Nenhum comentário: