O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/17/2006

Why Don't You Do Right
Performed by Jessica Rabbit



You had plenty of money in 22
(Tu tinha uma bolada em 1922)
You let other women make a fool of you
(Tu deixava a mulherada te fazer de palhaço)

Why don't you do right
(Pq tu num faz a parada certa)
Like some other men do
(Como os outros Homens fazem)
Get out of here and get me some money, too
(Sai fora daqui, e me de uma grana, também)

You're sittin' down wonderin' what it's all about
(tu agora é um vagabundo largado, o que tudo isso adiantou)
You ain't got no money that will put you out
(tu não tem mais grana, e isso te colocou fora)

Why don't you do right
(Pq tu num faz a parada certa)
Like some other men do
(Como os outros Homens fazem)
Get out of here and get me some money, too
(Sai fora daqui, e me de uma grana, também)

If you hae prepared in 20 years ago
(Se tu tivesse se preparado a 20 anos atrás)
You wouldn't be wanderin' now from door to door
(Tu não seria agora esse vagabundo que vai de porta em porta)

Why don't you do right
(Pq tu num faz a parada certa)
Like some other men do
(Como os outros Homens fazem)
Get out of here and get me some money, too
(Sai fora daqui, e me de uma grana, também)

Why don't you do right
(Pq tu num faz a parada certa)
Like some other men do
(Como os outros Homens fazem)

Nenhum comentário: