O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/24/2006

Roendo Unhas!!!



APARECIDA
A mais incrível fotonovela que o Brasil já viu!
Locações paradisíacas, atores fabulosos, numa trama envolvente, cheia de intriga e emoção.
Uma moça ingênua lutando contra as trapaças de duas irmãs invejosas para conquistar o amor. Vem aí:

APARECIDA!
Ela vai fazer você reviver os sonhos das fotonovelas!

Em breve, na banca mais perto.*




Pato - é mentira!!!!!!!!!!!!!! Eu vou comprar tudoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

LAURA E LORENA
Laura e Lorena são duas irmãs que não medem escrúpulos para conseguir o que desejam. Elas atormentam a vida da pobre Maria Aparecida, filha da faxineira da conceituada FALM (Faculdade de Artes Leticia Marina).

Laura e Lorena vão infernizar a vida da moça, que luta pelo amor do belo, bom e rico Fernando Ricardo.

Não perca o próximo capítulo! *




Pato - Fala mais!!! Fala mais!!! - Roendo unhas!!!! - aposto q Fernando Aparecido é gay e curte Roberto Leonardo, o filho forte e másculo do jardineiro Cordon Blanc descendentes de imigrantes francês fugidos da segunda guerra por não aceitarem o conformismo franco-alemão e participarem da resistência colocando migalhas de milhos com baratas nas cuecas dos soldados chucrutes... Aposto!!! Fala mais!!! Fala mais!!! Porra, acabou?! Que merda, hem!!!


LAURA E LORENA
Laura e Lorena armaram um plano maléfico para casar Fernando Ricardo com Laura e arrancar definitivamente o moço dos braços da pobre Maria Aparecida.

Leia o próximo capítulo ou COMPLETE A HISTÓRIA!! Que era para você fazer isso há muuuuuuuito tempo e não percebe!!! *




Pato - Putz... Maria Aparecida fedia, mesmo assim o Galã Q Esqueci O Nome a amava muito e abstraia o cheiro doce q vinha de sua suvaqueira dos infernos...

O plano de Laura pra colocar Lorena na cama do Galã Sei Lá o nome foi bem simples:

L1(quase uma banana de pjama) - Passa perfume na partes intimas, sua tonta?!

L2(outra quase banana de pjama) - Como não tinha pensado nisso antes?! - passou o perfume da avon na precheca - pqp!!! Tá ardendo pra caralho!!!

L1 - Era isso q eu queria - risadas dantescas - com a prechereca ardida, tu tb ta fora da parada!!! É só eu colocar o perfume no lugar certo e o Galã Sei Lá o Nome será todo meu!!!

Laura avançou na irmã e pegou o bastão da avon chama e enfiou no fiofó apertando com toda sua força!!! O grito lancinante ecoou por todo o bairro e logo se escutava barulho de ambulâncias na porta da mansão de Laura e Lorena (q gemiam mais q uma dupla caipira com corte de cabelo cafona cantando musica de corno sofrido)...

Este plano falhou, mas elas jamais desistiram de tentar...

TO BE CONTINUED

*nota de pé de página - esse é um topico da Shirley Rox no Orkut transplantado pra cá... batatada no lugar de batatada!!

Nenhum comentário: