O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/26/2006

Em falar em Jabá sem receber nada em troca...



Aí vai uma coisa que me fez muito bem, pois eu tava ouvindo a MTV de madrugada pra me dar sono, não ando dormindo muito bem e detesto tomar remédios, sendo assim, apelo pra esses canais chatinhos - digo, chatinho pra mim que tenho 40 anos de velhice, porque pra jovem é um canal do caralho - enfim, tava eu vendo e me entorpecendo com clipes entediantes, ai começou um som doido com uma japa, ou quase isso, no vocal de uma banda chamada, "Cansei de Ser Sexy" que me tirou o sono.

Nossa, hiper divertido!!!



As gurias cantam em inglês - sei lá por que - mas o som é bem doido, lembra perdidos no espaço, cheio de barulhinhos coloridos e a guria é meio (de lata mesmo) parecida com a Bjork, só que tem climão, num parece uma abobalhada com cérebro de criança de cinco anos de idade... é divertida também, bem doida...

Ah! Sei lá, o som é doido mesmo, é divertido como as músicas de aventura do Scoobdoo - se elas fossem ótimas também, além de divertidas...

Enfim, não dá mais pra usar a MTV de madrugada para dormir... vamos as pílulas mesmo... Só mais uma pergunta, porque minha irmã tem que ser tão enjoada assim? Será que ela foi paga pra me testar como no "O Ovo da Serpente" do Bergamin?! Jesus Cristo!!!

OBS - peguei alguma coisa deles na net e to amando, um som melhor que o outro!!!

Nenhum comentário: