O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/04/2006

Algo Sobre a Inveja e o Tempo




J P diz:
essa foto tá nos 80, né?
Pato diz:
total!!!
J P diz:
meio arrigo barnabé em Suspeito
Pato diz:
parece aqueles grupos q achávamos uma merda, tipo "a ra ra ra ra ra ra"
J P diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA isso!
Pato diz:
ta muito "take on me" só falta virar quadrinhos
J P diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA só falta o corpão, cabelo bom e olhos azuis, ou seja: esquece! HAHAHAHAHA
Pato diz:
tem um detalhe muito mais foda, o corpão era magrelo Q ODIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
J P diz:
é, tá corpão agora... Cresceu à beça
Pato diz:
o q cresceu?!
J P diz:
o corpão... cresceu, apareceu... não cabe mais nas calças...
Pato diz:
d quem?!
J P diz:
o meu, o seu, o de clara, ana e quem mais chegar
Pato diz:
achava q tu tava falando do senhor "a ra ra ra ra ra ra"
J P diz:
tb tava
Pato diz:
como se chama o cara do a ra ra ra - queria ver ele agora, será q tem na net foto dele balofo!? isso ia me fazer muiiiiito bem
J P diz:
mas q a ra ra ra é esse? ah, entendi... tá nada. super gatão
Pato diz:
como ele se chama?!
J P diz:
unusdaq F IHJWEAQNDFC... ele é norueguês
Pato diz:
se colocar "a-há" será q aparece ele?!
J P diz:
pelo menos vc deve descobrir o nome
Pato diz:
ODIO TA LINDO O CARA!!!!!!!!!!!!!
J P diz:
eu disse, vc não confiou... Podia ter se poupado
Pato diz:
eu to mordendo meu braço aqui, q raivaaaaaaaaaaaaaa!!!
J P diz:
achei pior, tá MAIS bonito. é tudo mentira! é a fotografia
Pato diz:
ele é mais velho q a gente!!!!
J P diz:
e não parece, dá pra parar de piorar a situação?
Pato diz:
AI DE MIMMMMMMMMMMMMM!!! a nossa sorte é q a banda dele é um cu
J P diz:
mas tb tá cheio da grana, aposto q come quem quiser. a gente fica aqui dizendo q a banda é um cu e não tem nem uma banda cu
Pato diz:
olha a banda toda podre e ele como se o tempo não tivesse passado um segundo... pq isso!?!
J P diz:
ah, isso é foto antiga! não é possível!
Pato diz:
ne não, olha uma foto antiga o cara melhorou com o tempo
J P diz:
dá pra parar de me deprimir? porra, melhorou mesmo...
Pato diz:
pelo menos ele teve q usar esse cabelo ridículo e a gente não usou!!! a gente era moderno não penteava o cabelo
J P diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAA
Pato diz:
vou acabar com minha vida agora não tenho pq viver - OLHA ISSO!!!
J P diz:
O^PATO, vc quer ir tomar no cu e parar de me deixar mal? >: (
Pato diz:
cara, esse homem deve ter uns 48 anos
J P diz:
Deve... será q não dá para ver outras fotos agora? Vamo na página do nélson rodrigues!
Pato diz:
bem, a minha esperança é q , qndo eu tiver 48 anos estarei como ele... é a idade
J P diz:
O^PATO, vc não sabe q isso só acontece com os outros?
Pato diz:
kkkkkkkkkkkk mas pra ti eu sou outro e pra mim tu é outro, ou seja, vai acontecer com a gente
J P diz:
gostei muito dessa tese
Pato diz:
é... quase salvos

Nenhum comentário: