O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/15/2006

Sai no Jornal



E não foi na parte policial!!!

Eu ganhei uma matéria q tem como título meu nome, numa parte chamada Nossa Gente - ou seja, agora eu sou todo seu - onde a Miriam saí falando só coisa legal de mim... me senti um IMPORTANTE PRA CARALHO!!!

Cara, eu me toquei de uma pá de coisa quando li lá, da minha trajetória dentro de projetos sociais, do meu caminho traçado, das minhas escolhas serem legitimas e todas feitas pelo meu coração de manteiga, porém com muito carinho pra dar a esse mundo.

Eu fiquei bem emocionado com a matéria, foi bem divertido ler aquilo...

To todo feliz aqui, saí no "Jornal do Comercio" do dia 15/07/2006, e sou NOSSA GENTE!!!

Usem-me e Abusem-me, agora, sou todo seu!!!

Nenhum comentário: