O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/11/2006

Mas que fiofó de gato!



To intrigado com uma parada que é mais ou menos assim, saca isso:

Tava um povo parado na esquina ai eu passei assim meio que despreocupado, bem, esbarrei num guri - pivete academia - e pedi desculpa. O guri fez cara feia pra mim e coisa e tal, mas eu pedi desculpa, então tava limpo... eu achei que era isso

Sendo assim, na volta, eu passei pela mesma esquina, ele veio com um papo do tipo: "Qualé meu irmão!?" - mas na "sugestia" entende? Bem marrentinho o chuchu - fiz o que? Pensei, e fiquei esperando o bombadinho acaba de contorcer os corninhos pra me mostrar que ele dava medo - coitado, nasceu com um rostinho tão doce que dava era vontade de apertar as bochechas dele. - e ele:

-Aí meu irmão, tu esbarro em mim! - nervozinho
-Mas tu não ta dizendo que sou seu irmão? Irmão é isso aí, se esbarra, pede desculpa e fica na paz. Né não?

Totalmente sem saber o que falar ficou olhando pra mim e a cara foi ficando com um aspecto de cachorrinho fofo quando não entende direito e mexe o focinho pra lá e pra cá.

Bem, fui pra casa e deixei "meu irmão" pensando lá na frente da lanchonete da esquina. Estranho isso, não? Eu agora tenho um irmão que tem idade pra ser meu filho e tamanho pra ser meu pai, ehehehe

Batatada na veia!!!

Nenhum comentário: