O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/14/2006

Mais pateta impossível!!



Pequena conversa editada sobre a vaidade masculina...

JP diz:
Oi, e aís?
Pato diz:
Beleza???
JP diz:
Blz... o q rola hj?
Pato diz:
ai ai ai
JP diz:
(pergunta difícil)
Pato diz:
Pq ainda me perguntam isso?!
JP diz:
HAHAHAHAHAHAHA Pq vc tem ótimas respostas
Pato diz:
A única coisa q rola aqui sou eu...vi uma foto minha e quase enfartei
JP diz:
Pq?
Pato diz:
Eu to uma belugaaaaaaaaaaaaa... Nossa, eu tive vontade de chorar...
JP diz:
Por isso não tiro fotos, não me olho no espelho, não faço nada! Até brigo se tirarem... noutro dia vi uma bunda gigante no espelho, foi questão de segundos para descobrir q era a minha, um horror
Pato diz:
A po, bunda grande é artigo de luxo!
JP diz:
tô achando não... pô, tava igual à bruxa da pequena sereia
Pato diz:
Quem me dera um super bundão... era tudo q eu precisava pras pessoas pararem de olhar pra minha barriga e minha cara horrenda cheia de bochechas como um esquilo armazenando nozes.
JP diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA as fotos q a gente tirou no A. ficaram legais, lembra? A gente bêsbado fazendo panteras, tava feio , mas engraçado
Pato diz:
Nem lembro... acho q num vi isso não
JP diz:
Essas eram as fotos q vc tinha q ficar vendo
Pato diz:
Tb acho, eu num tenho isso, A. podia mandar... custava nada... eu escanelhava aqui em segundos
JP diz:
ten q digitalizar... pq era a época antiga do filme
Pato diz:
rindo de rachar!!! Parece q passamos de longos e longos anos. Época antiga é bom de mais
JP diz:
E sem cuidar nem um pouquinho da silhueta, hehehehehe... ontem e hj eu não cuidei da silhueta vááárias vezes
Pato diz:
Eu não cuido mais de silhueta... acho o fim isso
JP diz:
Eu cuido! Aumento ela todos os dias
Pato diz:
Eu já falei pra ela - a silhueta - agora tu já e de maiô, se vira... ela q se cuide!!!
JP diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA bem maior!
Pato diz:
Muito maior!!! kkkkkkkkkkkkkk
JP diz:
Um momento eu e a silhueta vamos ver o q tem na geladeira

Nenhum comentário: