O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/31/2006

EMOCIONANTE DE MAIS!!!




To agora passando por isso e nem sei como descrever. Mas vou tentar porque é emocionante de mais!!!

Do nada, me veio na lembrança o THETHE, um grupo que eu curtia pacas na época da faculdade e que tinha esquecido completamente, tanto que nem sabia porque eu gostava disso.

Aí peguei os cds deles, e to escutando e até estranhando um pouco tudo... Mas de repente, num dos CDs começou a tocar "Uncertain Smile" e eu explodi de chorar como um idiota! Cara!!! Veio tudo na cabeça! As noites no Crepúsculo de Cubatão, a correria nas escadas pra não perder um segundo desse som e dançar isso, beijar na boca da minha amadinha da época!!! Cara, justo hoje!!!

Hoje que fui num lugar chato, tentar resolver coisas chatas e conheci - sem querer - uma pessoa que me fez pensar no amor de novo. Nada sério, nada que rolasse alguma coisa... Nenhuma pessoa que um dia eu vá ver novamente. Um encontro casual que nunca passará disso e jamais se repetirá, como muitos da minha existência, mas recebi um olhar tão doce na hora que tive que pegar meu caminho - caminho esse completamente diferente daqueles olhos enormes e azuis - que me fez pensar, porque estou sozinho no mundo?!

Mas eu caguei... To me fodendo pro amor, sempre foi assim!!! - Porra nenhuma!!! Eu to agora com o coração quentinho, chorando e sentindo os cheiros de cigarro, os olhos arderem, o gosto da bebida seca com um nome de coisa podre, do gosto dos beijinhos enquanto dançávamos o THETHE... os movimentos da flautinha da música fazendo a gente se sentir numa praia paradisíaca, com brisa e beijos, beijos e mais beijos!!! Se não foi a primeira vez, foi a vez mais forte que tive vontade de voltar no tempo...

Sei lá se é isso aí, mas eu to EMOCIONADO DE MAIS!!!

Nenhum comentário: