O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/06/2006

Começou assim



Ela me passou o nome da música e disse: "é um som pra chorar no cantinho..."

Primeiro eu pensei: "ah! Bobagem..." mas mesmo assim fui atrás e era mesmo!!! Alias, o CD todo é um choro dentro de casa na hora de dormir sozinho na cama esperando o sono chegar... sentindo tristeza sem saber bem porque.

Aí hoje eu fui ao supermercado, depois da ioga, e comprei biscoitos - na procura de comida pra pessoas carentes, achei ele - CALIPSO!!! Da Nestlé! Comprei claro. Embalagem diferente, tamanho menor, mas grosseiro que antes, mas o gosto ta igual!!! Igual a faculdade, as reclamações, as idas aos pubs, as viagens, ao mar, ao cachorro que me adorou... tudo ficou naquele pacote de biscoito.

Aí hoje pensei: "porque não?!" E, enquanto ouvia "I'm a bird Now" do Anthony and the Johnsons eu comia Calipso e pegava o Terence Trend Dárby no e-mule.

Porque foi exatamente assim que tudo começou e hoje me parece que estou eu de novo na ponta do circulo... Só não entendo porque sempre volta quase que pro mesmo lugar...

Nenhum comentário: