O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/22/2006

Aflição da Gota Serena



Bem, eu tenho uma aflição angustiante quando alguém olha pra minha cara e contorce o rosto todo - quase igual como se um alien estivesse saindo da sua barriga - no movimento estranho de uma suposta risada só que sem som algum!!!

Jesus, isso até me mata de medo, se quer saber... Sempre me vem a cabeça que perdi a audição quando consigo entender que o verme em questão se mijando de rir na minha frente, só que sem som nenhum!!!

Porque fazem isso?! Dá um ódio!!! Dentes são colocados pra fora, toda a base do nariz se enruga e tem uns cretinos que até se sacodem... MAS NÂO FAZEM O MENOR SONZINHO!!!

Eu nunca entenderei esse ato. Pra mim não passa de um patife que não achou graça nenhuma naquilo que foi dito e está fingindo rir para agradar. Oras, quem liga se alguém esta rindo ou não?! Se não rola vontade, ta rindo do que, cacete?!

Uma vez, mas apenas uma vez, - quando fizeram isso comigo - eu falei: "Olha, eu não sou dentista, mas posso ver que seus dentes precisam de uma lipezinha básica..." e nunca mais a pessoa em questão falou comigo. Cortou relações pra sempre. E eu até gostava daquela poia... Por isso, hoje não falo mais nada e engulo a seco esse ato ridículo de gente sem noção!!!

Onde já se viu, as criaturas morrem de rir sem sair um misero som!?! Fico num'aflição, uma vontade de esbofetear as costas até que saia a rolha que impede a passagem da sonora gargalhada... Libertar almas.

Nenhum comentário: