O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/19/2006

Aberta a Temporada de Caça ao Pato!!!



"- Começa o GRANDE LEILÃO DO PATO. Dou-lhe uma... Dou-lhe duas... Quem vai levar os óio do pato? Dou-lhe duas... esse lindo par de ôio cor de melll. Quem levar , leva tb a testa e uma banda do nariz, Dou lhe duas, quem dá mais, nesse lance a banda, a testa e os ôio vai leva 3 dente e uma obturação novissima, a do lado direito, ao lado do canal de 1983. E táaaa ficando bom, quem dá mais? Levando o kit leva tb os DOIS, NÃO É SÓ UM, São os dois lóbulos da zoreia do Pato." - Leilão do Pato | 07.19.06 - 1:15 pm



Brincadeiras a parte, quem quiser trabalhar comigo só me chamar, to querendo mudar de emprego... e logo!!! Aí Miriam do PA, tu num quer um novo ilustrador não!?! - to aceitando trabalho por prato de comida e suprimento de chocolate, isso até eu arrumar uma amada... ou seja, chocolate pro resto da minha vida!!! eheheheh

Seu Thimotio, diz onde e quando eu começo, adoro obras... principalmente como fiscal!!! Nasci pra isso, talento nato!!! Nossa, já to até vendo eu e a piaozada convidando as bundudas pra subir com "fio fio" e "sobe aqui gostosa, quero te carregá no colo, te deitá no solo e te fazer muié!!!", ligando um radinho na 98FM (chique pacas, sentiu?) e batendo um fio pro self-service do cospe grosso só mandando subir cerveja, cachaça e stainreg... essa será a melhor obra do mundo, obra abençoada por Deus e acompanhada pelo Capeta (nome da festa: O inferno mudou de endereço, pode vir que Deus ta vendo a sua Obra... Jesus foi convidado, se el vem? Só Deus sabe!!!)... Vai ver, pião nenhum te pediará aunento por muitos anos!!!

E Shirley Rox, de ante mão, tu ta convidadaça... deixa o cara passar o end e eu pegar a posse lá q tu e suas amigas entram de graça... sim porque o resto da mulherada entra de graça também, eheheh... Ah! dependendo da quandidade de mulher e do reforço do reboco lá, a homarada é só trazer cerveja e staireg que ta limpo, ok!

Senti um cheiro de esperança no ar!!! Espero que ninguém me mande pra pqp depois dessa meleka ai encima...

Nenhum comentário: