O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/03/2006

Tu tem um lance...



Minha versão mais do que ousada de "The Look of Love" . do Burt Bacharach.

Tu tem um lance
Nos seus olhos
Um lance
Que deixa a rapaziada sorridente

Esse lance
Diz mais do que as palavras
E põe meu coração a toda
Me deixando ofegante

Eu só te vejo
E já acho que to pegando
Aí, quanto tempo esperar?
Esperar pra mandar ver
E acalmar essa tesão...

Pó, tu tem o lance...
É algo em seu carão
Que faz meu tempo parar
E de noite, então
Bem que todas as noites
Podiam começar assim
Com a expectativa de quando vai rolar
Rolar o primeiro beijinho...

Eu só te vejo
E já acho q to pegando
Ai, quanto tempo esperar?
Esperar pra mandar ver
E acalmar essa tesão...

Pô, vai não...
Eu to gamadão...
Não vai não...
Tu tem o lance...

Olha só, um recado pra InSania Juniar, Ana Catarrina, Filhote de Zezé Amargo e Luciano e toda essa gente que vive de versão, se gravar isso aí, me da um pouco da grana q vocês arrumam enganado abestado, certo? Pó, to na merda aqui... faz favô, hem!?... Olha a pão durice... Deus castiga!!!

Se bem que eu acho isso a cara do Fábio Jr... Pó... imagina? Ele pega isso e faz uma gravação... que onda... Tava eu bem na foto, hem? Fala sério... Fábio Jr. é meio que chique, hem? Sei lá... vai que dá certo... Pensa só, a mulherada toda de pau duro olhando pro galã mandando essa ai q eu meio que bolei tirando do super broto gringo... ih, ó, to me achando!!! Pára tudo que tenho que descer... subi muito...

Nenhum comentário: