O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/27/2006

Sobre o Tempo



Engraçado porque eu nunca vi o tempo como algo que eu pudesse confiar...
Engraçado é que eu sempre vejo as pessoas brincarem com o tempo, como se elas tivessem a certeza que elas tem tempo... coitadas.
Eu sempre vi o tempo passar e sempre percebi a lacuna do tempo "perdido", talvez porque o tempo nunca me enganou e se mostrou logo de cara pra mim.
Tudo aqui tem seu tempo e o tempo muda as coisas para se perceba claramente que o tempo passou, que seu tempo acabou.
É assim que é
Mas as pessoas vivem olhando seus relógios sem saber se tocarem que o tempo existe...
Eu não!!!

Aí de mim!

Há muito não uso relógio e, quando quero saber as horas, tenho é muito medo de perguntar... então, olho meu celular, que só serve pra marcar o tempo.

Nenhum comentário: