O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/24/2006

"Saiu do Armário" - Grandes Merdas



Essa é uma expressão determinante e que cai pra um lado só, sendo que, o sexo é muito mais complexo e as alternativas são muito mais variadas. Independente de onde tu ta na cadeia alimentar... Que saber? Vejo muita gente (gays, enrustidos, heteros e etc) dentro desse armário por pura falta de informação sobre as ações do sexo.

Hoje no Ônibus - Dois guris falavam sobre sexo.

"... ela é mo maluca, veio até meu quarto e falou que queria ficar comigo, enquanto minha irmã dormia na sala, pô, aí eu peguei ela e sabe como é: mo amasso, deu pilha de rolar um sexo, aí ela falou: Só dou pra você se eu puder enfiar o dedo no seu cu.- rindo pacas - Eu descartei logo, falei: nem pensar! Aí a garota ficou puta e saiu fora... pô, fiquei na vontade, mas pô, essas paradas de dedo no cu nem rola... Aí, só atraio maluca, ninguém merece."

Claro que isso não ia determinar nada e eu até nem condeno o cara - se essa maluca saí falando isso por aí ele ta roubado - como confiar!? Ficou na vontade e nem teve chance de experimentar um velho "fio terra" - pratica que determina sabor e não desejo referente ao sexo que tu curte - porque não era gay. E as coisas ficam assim, como se todos os heteros estivessem em armários. Como se as praticas sexual libertária, ou com liberdade do experimento, fosse te catapultar pra fora de um armário imaginário...

Não que isso seja determinante, mas o comportamento gay sempre foi liberal no sentido que, quase todos os gays podem trafegar pelos dois pratos oferecidos no menu (homem ou mulher), sem ter a preocupação com conceitos e, sendo um hetero, ou tu anda na linha - ou seja, nem pense em experimentar - ou tu cai na boca do povo, eheheh.

O que é lindo, pensando na escravidão construída com bases de dogmas e condutas infundadas.

É realmente... Pensando assim, vejo que o feitiço virou contra o feiticeiro. Taí, séculos de opressão ao sexo acabou resultando nisso, um guri - em plena explosão hormonal - deixou de se refestelar com uma guria - super afim e mais que preparada pro ato - pelo medo de ser oprimido por anos e anos de ditadura sexual.

Não acredito que um mero dedo no cu mudaria o gosto de alguém e, se mudasse, bem, na minha opinião, só faria abrir o leque, não? Afinal de contas, lavou ta novo!

Nenhum comentário: