O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/10/2006

O Que eu Fiz foi Rádio.



Na minha opinião foi o melhor evento que já participei na minha vida. Simplesmente um Luxo total mesmo. O tal MEC MAC MAC MEC foi incrível!!!

Achei que todos estávamos bem lá, de certa forma, todo mundo tirou sua onda, fazendo o necessário para se fazer rádio e respeitar um público. Moderno isso, mesmo sabendo que já aconteceu direto em outros tempos, é bem moderno isso.

Agora deu pra comentar, estou mais calmo, e sinto-me feliz...

Muito Obrigado pelo convite. Agradeço com todo o carinho que rola em mim.


"TEM MAIS VINDO POR AÍ!!!!!!!!!" - Servio


Olha eu aqui no MAC fotografado pelo Roberto Steinberger a um bocado de tempo atrás. Só um linke da minha cabeça oca

Nenhum comentário: