O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/06/2006

O que eu Faço é Rádio!!!!



Nesse Domingo Agora, no MAC - Museu de Arte Contemporânea em Niterói, com Eu, Adiana Lima, Renata Soares, Sérvio Túlio, Parede, Lu Lazule, Raquel , entre outros... fazendo uma arte atrás da outra dentro de um estúdio de rádio para um público de 60 pessoas e transmissão na Bienal de Rádio do México. Mó Novela!!! Isso acontece de 4Hs, às 6Hs NESSE DOMINGO!!! A entrada é gratuita e será medida pelo tamanho da platéia, o que é muito natural, não?

Vai lá, certo?! Vou adorar te ver por lá...


Você quer Brasil e Arte, Temos por toda parte.



Eu dirigi essa peça e ela se apresente nesse sábado e domingo as 4Hs no SESC Niterói
Dias: 6 e 7 de maio de 2006, às 16h
Local: Teatro SESC Niterói - Rua Padre Anchieta, 56 - Centro

Me orgulho muito desse trabalho, porque foi realizado com atores brilhantes e tem um humor surpreendente.

Vai lá e leva seu pimpolho, ô!

Custa 4 reais meia e 8 inteira.


Bem, se reclamar do seu fim de semana é porque tu não pegou o caminho da glória... Foi pelo aterro.

Nenhum comentário: