O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/12/2006

Minhas manias




1 - Colecionar coisas que podiam estar muito bem no lixo.

2 - Suspirar sempre que me contrariam

3 - Cuidar de Plantas

4 - Dançar quando to sozinho em casa (isso se tornou um raro prazer)

5 - Mijar em piscinas nadando.

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".

O convite se estende a quem tiver afim de falar sobre suas manias, certo?

Foi Dona Barafunda que me convidô, hehehe eu sou "ixibido" mesmo!!! Ah, Dona Barafunda, pode copiar o que tu tiver afim aqui, certo? O Hospício é todo seu.

Nenhum comentário: