O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/23/2006

Meus Sonhos Malucos



Quando acordei tava chovendo e já chovia antes - o que muito me intrigou - pois passou o dia intero chovendo e eu sonhei com muita água... Alias, foi um sonho lindo.

Era uma enchente não violenta, as águas brotavam calmas por lugares e iam enchendo tudo, sem possibilidade de parar.

Algumas pessoas se apavoraram e correram pra subir em lugares, eu fui andando na água - sei nadar - e caguei pra tudo. Era gelada a água, mas eu me acostumei com isso também, e até gostei... Lá pelas tantas do sonho eu já não andava e sim nadava... nossa, como era bom nadar naquelas águas calmas e ver os prédios lá no fundo, se dissolvendo como açúcar - a cidade toda vista de cima, e ficando cada vez mais funda...

Era tão bom não ter mais que me preocupar com nada, como vou viver? Como vou morrer? Que importa, era tudo água... Encima dos morros tinham pessoas assustadas, mas comigo também nadavam relex, alguns mortais sem a menor preocupação com nada.

Foi isso, o mundo virou água... e hoje choveu, hem!? Que coisa boa!!! Ta gelado aqui...

Nenhum comentário: