O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/21/2006

Campeonato de Salsa... Pára de RIR!!!



Pois é, eu tava indo dormir e resolvi ver algo na TVê e eis que minha surpresa foi saber que excite um campeonato super sério de Salsa. Que acontece em algum lugar nos EUA e as pessoas fazem coisas que eu nunca vi em nenhuma festa desse povo que curte música com nome de tempero.

Foi tão divertido ver os casais e os comentários, introduções com músicas clássicas Wagnerianas que logo caiam no ritmo latino de Fidel.

Juro que se alguém me contasse que Salsa é um esporte tão pomposo e ridículo como a patinação artística - alias, parecido mesmo, até as roupinhas - com técnicas para serem julgadas, com sapatos de salto especiais pro esporte, com pisos relativamente escorregadios e as dançarinas são chamadas de "muchachas" mesmo se for um casal da china. Sim, porque é um campeonato mundial!!!

E isso tudo acontece na ESPN Brasil, canal de esportes.

É isso, vinvenders e aprendenders... To bobo aqui... E assustado.

Nenhum comentário: