O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/25/2006

As histórias dos ladrões de Couve.



"Meu avô era foda, o cara não tinha noção. Ele ficava no escuro deitado de barriga pra cima, ai passava uma criança ele dizia: Vem aqui pular na barriga do vovô - As crianças iam achando q era um gesto de carinho e o cara soltava um baita peido... A molecada corria!!! Um dia chegou em casa com umas abobrinhas lindas e todo mundo comeu, elogiou: Nossa, que abobrinhas lindas!!! - e ele mandou essa: Agradeça a sua vó!!! - depois foram ver que ele tinha plantado uma horta no túmulo da minha vó...Porra, meu irmão, fez a velha de adubo!!!" - L.



Acho que eu nunca ri tanto na minha vida, cheguei a cair no chão...

Nenhum comentário: