O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/12/2006

Virei um Baba Ovo, foda-se!



Bem, eu ouvi a música umas 25 vezes - ou mais - e toda vez que tocava eu chorava como um bebezinho... Tu num tem noção como a doçura e o climão desse tal Benjamin Biolay me pegou nessa doida Little Darlin', Caralho que música foda!!!

Um menino com cara de guri mesmo e com uma voz de homem que passou pela vida emocionado e emocionando com tudo e todos. Juro que virei fã do chuchu... Ele é contemporâneo com o fabuloso Arthur H e tem um pouco da estética do cabron, só que é mais romântico... com uma pilha mais da gloriosa música francesa, certamente bebeu na fonte dos grandes cantores franceses.

É bem pop, como eu já disse, sem descartar samples moderninhos aqui e acolá com muita classe e elegância tipicamente francesa, ou seja, puro charme!!!

Bem, o cara é um guri hiper bonito e triste - como os franceses costumam ser - ou seja, puro charme!!! E tem até músicas com participação de Chiara Mastroiane, ou seja, ele é bem na foto.

Enfim, depois desse charme todo, com essa atmosfera totalmente Parisiense jamais será culpa minha estar viciado nesse cara, né não? Batatas estourem em minha testa se estou errado... alias, se tiver eu num to nem aí, só a Hollidays do Polnareff me fez ouvir uma música pop francesa até perder os sentidos... é foda!!! Babei o Ovo, eu sei, mas é foda

"hehehe... quando vc não foi baba-ovo?" - Shirley Rox
Pod crer... essa guria é um gênio, to besa aqui, uma sábia...

Nenhum comentário: