O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/06/2006

Transtornado...



Sabe que eu me lembrei que o barroco foi assim uma fase da música onde se começou a tietagem e os delírios para com os cantores... Talvez pelo virtuosismo que se tinha que ter pra se cantar bem as cantatas e áreas dessa época, sei que os "piruquentos" (homens e mulheres) meio que se rasgavam em frente das cenas iluminadas por velas e espelhos... Bem, penso que foi assim que tudo começou...

MEU DEUS!!!! Quem é Ele!? Donde Ele veio!?! Pr'onde Ele vai!?



Eu to Transtornado aqui, meio que choro e tenho crises enquanto escuto as Áreas e Cantatas de Bach com a orquestra Europa Galante, regida pelo Fabio Biondi e Ele!!! Ele cantando como se isso fosse permitido!!!!

Prendam esse rapaz magrelo, branco como um espírito, de olhos de Husky Siberiano frios como o gelo e cabelos escuros!!! Como pode cantar assim? Que voz é essa? Eu to tocado, eu to profundamente tocado com esse cara, que voz deliciosa, aveludada, encorpada, com um colorido sublime... e que interpretação delicada como um gigante pegando uma formiga sem esmagá-la...

Ele não pode existir, é mentira!!! Quem Ele pensa que é pra tirar essa onda toda?! Eu to transtornado com toda minha emoção a flor da pela, agora mesmo, escrevo e choro e sinto muita inveja, muita inveja!!!

Ninguém pode ser bom assim!? Ninguém pode, Deus não deixa!!! Eu não acredito que isso seja verdade, que Ele... PORRA!!! É o quê que ta acontecendo?! Que mundo é esse? Um abuso, um absurdo... raios, porque a música é cruel assim?

Ich habe genug!!!



Talvez, assim que acabar essa merda de CD, eu esteja todo afogado em lagrimas e corroído pela minha inveja, e daí? Merda, eu to escutando o Ian Bostridge!!!

Nenhum comentário: