O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/20/2006

Saudade da Minha Prima



Queria eu poder ter meus rituais para me despedir dos meus mortos. Não ter que ir a uma igreja, sendo eu um pagão, não tendo que falar com ninguém, sendo eu um sem assunto, não tendo que cumprir compromissos fúnebres, sendo eu alguém que acredita - ou acha que acredita - que isso num passa de uma passagem.

Sinto muito mesmo, uma doce presença se foi. Bela, calma, e tranqüila. Já foi bailarina um dia, e amava suas crias...

Queria eu entender melhor sobre os designos de um Mestre. Sacar a libertação sem problemas de tentar entender a continuação... Queria deitar minha cabeça no vento que leva as coisas e deixar que meus pensamentos se esvaziem pra sempre.

Sinto muito pela princesa que nem chegou a ser rainha... Deve ter sido terrível para todos do seu reino, pois ficaram aqui e não viram a luz que só ela viu.

Impossível controlar meus ânimos agora, mas to controlado. Improvável conter o choro agora, mas nem choro... Que isso vire uma coisa que me liberte também...

O que me alivia nessas horas, é saber que não ficarei por aqui. Posso até ser o último a sair, e sinto muito por isso, mas não ficarei aqui... já tá bom pra mim...

Sinto muito pela doçura entornada e acenderei uma vela, respirarei tranqüilo e cantarei um mantra na minha mente até que tudo fique escurinho e eu possa dormir.

"Escute o canto triste das criaturas da noite, elas clamam por mim... é música pros meus ouvidos." - Drácula

Nenhum comentário: