O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/13/2006

O Diabo venceu!!!



Hoje eu encontrei com o G. na rua, por azar... Bem, importante de mais falar coisas aqui, enfim, uma volta ao passado:

"O importante é tu saber que tem luz e assim formar o seu clan" - R.



Há muito tempo atrás:

G. era um guri hiper educado, como um lord inglês mesmo, só que total punk. Andava com uns guris estilo quebra tudo - eu me incluo nessa - e se vestia de farrapos, apesar de ser loirinho de olhos coloridos e cara de bebê - ele é até hoje assim - era uma lata de lixo no visual.

"Só sei que, se você quer ter uma vida limpa, tu tem que se cercar, se não... sei lá" - R. .



G. cresceu e ficou um obcecado por futuro, por ter um futuro, e se transformou em outra pessoa, mantendo só a educação e o carinho com que ele dedicava as pessoas amigas - me incluo nessa também - sei que, virou evangélico, arrumou uma namorada da congregação, ficou noivo e... bem, depois eu nunca mais vi ele...

"O que mais tem no mundo, é gente pra te passar a perna, e isso num tem haver com sexo, ou seja, com o sexo que a pessoa tem... Tem haver com ética, educação" - R. .



Hoje encontrei G. e a primeira coisa que ele falou foi, "nossa, ando tão cansado."Bem, aí achei que tinha haver com Jesus, casamento, filhos e coisa e tal. Mas não, assim que perguntei sobre isso, G. me olhou duro e disse ter se livrado disso tudo.

Consta que abandonou igreja, noiva e passou a freqüentar festas de fetiches. O que mais curte, hoje, é chupar pé de dominatríx e bater punheta em banheiro de boates. Ele mantem uma relação com uma guria em Copacabana que curte essas coisas também. " Olha, eu digo, se tiver afim de brincar comigo, eu to dentro, mas se for pra falar de problemas, de um cara no trabalho que te incomoda, fala com suas amigas, eu só quero foder e sair fora." E nessa descortinou pra mim um mundo de putarias que até Deus duvidaria. Mas eu sou um homem de fé, e adorei encontrar G. livre como um pássaro lindo, e feliz com suas escolhas. "bem, eu assumi o que sempre gostei, cara, e hoje sou feliz. Diversão de adulto é ganhar dinheiro e putaria... é o que eu faço!"

"Aproveita que eu ainda to inteira. Aqui a pouco cai tudo aí, já era..." - L.



Sendo assim, vejo que o Diabo venceu, ou que Jesus não está nem aí pra essas coisas carnais. Feliz Páscoa!!!

"Cara, de dois anos pra ca eu tenho estado numa merda só, e eu sou o cara mais descrente do universo, sempre fui feliz assim, só que agora tá foda... por isso vou fazer ioga, ser assim como eu sou tu se vê sempre muito sozinho..." - B.

Nenhum comentário: