O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/29/2006

My obsession



L - Eu tenho um Ovo de Páscoa lá em casa pra te dar, um Diamante Negro.

Eu - Jurá! Porque tu vai me dar isso?

L - Não to podendo comer chocolate...

ST - Sabe que eu também não to podendo comer chocolate, me da prisão de ventre...

Eu - Nossa, que maravilha, chocolate... só pra mim...

L - Cara, mas esse chocolate, Diamente Negro é muito bom...

ST - Não, uma maravilha! Eu adoro Diamanda Grega... mas eu não poss...

L - !?

Eu - ?!

ST - rindo muito - eu falei Diamanda Grega!!! - todos rindo pra caralho.

-----x-----


L - Eu namorei A e sofri muito na mão da Dona Rosa, ela era Horrorosa.

Eu - Pensando comigo mesmo - Rosa horrorosa...

L - Está mulher infernisou minha vida...

Eu - "Rosa A Horrorosa!", isso não dava um lindo nome de novela Mexicana?

Nenhum comentário: