O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/22/2006

Mais ou menos assim...



Aí ele disse, com olhos de novela mexicana.

"O Amor é como se estar num barco num mar cheio de aves marinhas ao seu redor, se tu pega um peixe e aponta pro céu e, se uma dessas aves desiste de planar - q deve ser a coisa mais gostosa desse mundo - para descer até ti, isso já é o amor! E se essa ave, aceita comer o peixe da sua mão... ah!..."

Bem, daí eu cortei dizendo:

"Significa que a filha da puta da ave tava morta de fome e viu possibilidade de comer sem se esforçar porque um palhaço pescou pra ela. E é só isso mesmo!!! Os animais só pensam em comida, e, se as aves não lhe arrancaram os olhos é porque tu deu sorte... Não fode, desde que passei a ver o Mundo Animal pelas lentes da Discovery e canais afins tirei qualquer possibilidade de na natureza ter algum ensinamento sobre qualquer sentimento nobre... Os animaizinhos só querem saber da hora que vão comer, cagar e trepar... e tudo dorme de olho aberto, pra seu governo. Fecha os olhos pra tu ver... Palhaçada..."

Deu um mal estar - mas eu nem quero saber, sei que foi mais ou menos assim...

Isso melhora muita as coisas


"Me tira dessa lista, irmão. Eu sou religioso. Somos da Assembléia Bicho-de-pe do Bem."
Bicho-de-pé

"Sou honesta, então não podem me acusar de nada, irmão. Eu mato o caaachorro/saaafado/semvergonha do Zangão pq homem é tudo igual."
Mamãe Abelha

"Todo mundo se achando o santo do pedaço, né? Eu não vou confessar é nada. Cada pinto tem um pai mesmo e dane-se!"
A galinha prenha

"Me leve embora dessa vida porrrr favoooorrr!!!"
Gnu



Eu nunca ri tanto na minha vida


Nenhum comentário: