O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/09/2006

Domingo no Parque!!!



Caralho, acabo de descobri a razão porque vim pr'esse mundo, vou levar a paz pro Rio de Janeiro aos berros!!!

To decorando!!!



ARTIST: James Rado
TITLE: Aquarius


When the moon is in the seventh house
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars

This is the dawning of the Age of Aquarius, Age of Aquarius
Aquarius, Aquarius

Harmony and understanding
Sympathy and trust abounding
No more falsehoods or derisions
Golden living dreams of visions
Mystic crystal revelations
And the mind's true liberation
Aquarius, Aquarius

Fodeu!!!



Agora só me falta a maconha, a tatto e pronto, serei mais hippe que a coleção de 98 do Dolge&Gabana!!!
Sinto muito, mas só entro nesse se for total Crepax na veia, se não num entro nem fudendo!!!

Paz e Amor Bicho é o caralho!!! Quero berrar muiiiiiito!!!!



"Sóter diz: e agora to ouvindo e decorando a música "Aquarius" pra poder cantar em "caraoque!?" sem olhar a letra, pq eu quero gritar muito!!!
Walter diz:HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Sabia que o criador do Karaokê ganhou um prêmio ignóbil da paz?
Sóter diz: te garanto q ele perde o prêmio assim q'eu for a um "caraoque!?" com essa merda decorada"

hehehe... fodeu mesmo!!!



Nat diz:
vc alguma vez se esqueceu do que fez?
ai que sensação maldita
horrível
Sóter diz:
não, eu sempre me lembro e ainda sou lembrado por quem tava comigo, tenho um odio disso
Nat diz:
é... pois é

"o q está acontecendo?!" - tucaninho do desenho q num me lembro nunca qual era

Nenhum comentário: