O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/11/2006

Um bom presente pra quem ta triste



Eu to sentindo muita fome, mas não quero nem pensar em comer... sinto frio também, quanto a isso eu desliguei o ventilador e melhorou... Cochilei um pouco antes do filme, mas quando o filme começou, acordei... Sei lá, eu to bem triste mas esse filme me colocou açúcar no coração... Agora só tenho fome...

"O amor não deveria ser isso, um prêmio de consolação..." - frase do filme



Eu sei que há um tempo atrás eu tive um sonho, onde nós conversávamos sobre nossas vidas, sonhos e bobagens mil. Só que teve um momento que fui eu convidado para ir ao aniversário, e eu disse: "ah, não, acho que agora só em sonho mesmo, não temos como a gente se encontrar de novo... só em sonho."

Acho que foi isso mesmo, ou mais ou menos isso...

Foi tudo depois que resolvi andar na chuva pra tentar trazer um pouco de poesia na minha vida, e a chuva parou assim que pisei na rua.

Eu tenho muito tempo de vida ainda e muito pouco carinho no meu coração, muito pouco mesmo... Eu não consegui alimentar isso em mim como deveria. Eu sempre me achei carinhoso com as pessoas que eu amo, mas acho que era só "achismo" meu...

Sei que teve momentos bons nesse dia, a morte de Milosovit (ou qualquer coisa parecida, não tenho porque escrever certo o nome de um déspota), a virada do tempo e a foto da lua que tirei com meu celular... Mas hoje deveria ser o dia que eu teria que ir à festa de aniversário que fui convidado em sonho e por isso nem dormi... Não queria ir mais não, nem em sonho acho que devo tentar.

Hoje eu falei pra ela que queria ser uma pessoa suave, justo hoje que fui cortante como uma faca, mas hoje eu percebi que a suavidade me faz muita falta... eu queria ser aquele tipo de pessoa que as outras gostam quando chega...

"nossa, ele ta muito diferente, muito calmo, não sei não, mas isso pode ser um pré-surto, hem!?" - R.



Adoraria ganhar um abraço legal... desses que acalma

"talvez esse seja o chute que tu precisava pra resolver sua vida!" - S.



Adoraria relaxar nesse abraço a ponto de me sentir seguro... Como a história dos hermafroditas... Seres que se completavam tanto que até provocaram a irá dos Deus e por isso foram separados e distanciados, passaram assim a se procurarem incansavelmente. Assim que se encontravam, se abraçavam e assim ficavam até morrer.

É, esse é um bom presente pra quem ta triste como eu.

"I need love, not game!" - Iggy Pop


Nenhum comentário: