O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/16/2006

Quinta Feira às 00:00h!!!




Estou entusiasmadíssimo aqui!!!

Um tal de Marcelo B. se juntou com Servio Tulio e fizeram um programa que rola toda quinta na Rádio MEC FM às 0 horas. Meu Deus, que alto astral saber que existe realmente vida inteligente no Rádio Brasileiro!!

Trata-se de um programa alternativo e educativo que realmente passa pelo planeta inteiro recolhendo novidades e divulgando a quem quiser ouvir.

Veja isso: A QUEM QUISER OUVIR!

A elegância e a forma descontraída dos dois excelentes locutores e a programação que é apresentada ao ouvinte é de uma importância fundamental para a melhoria da cultura e - porque não dizer - qualidade sonora desse lugar, onde a rádio pode ser escutada. Sé bem que, pelo site - acredito eu - os programas também são disponibilizados a quem estiver acessando.

Sei que o de hoje, eu escutei e to aqui até agora babando por ter passado - através da música - pela Grécia, Japão e acabado num instigante e delicioso festival Celta na minha queria Irlanda.

Bem, sinto muitíssimo pra quem perdeu e, por favor, se tu me conhece ao ponto de me ligar, nunca se atreva a me ligar nas quintas às 0horas porque não poderei te atender. Até porque, isso não são horas de ligar pra casa dos outros! E tenho dito!

Ah! Hoje é um dia importante pra se dizer, Shirley Rox TU É UMA FODONA!!! Essa minha amiga, é um gênio... Aplaudida na defesa de sua tese, então, sinto muito. É só pra quem pode, entende.

_________________________________


"vc recomendou tão enfaticamente que já coloquei na minha agenda pra ouvir esse programa na semana que vem... vc deve estar se referindo ao programa MOSAICO, à zero hora da noite de quarta pra quinta, certo? pel menos é o que eu vi na prog online... a rádio
desculpe... continuando...
a rádio MEC sempre me lembra o tempo em que eu passava meses aí no rio, ela tem uma programação bem acessível e gostosa, o contrário da cultura fm daquí de sampa que é mais elitista e hermética... nesse exato instante estou ouvindo a radio MEC graças ao link que vc colocou aí no seu blog... ouço um compositor que eu adoro: glazunov... que delícia de ondas sonoras navegando pelo espaço galático-digital-super-heteródino... hehehe... abraciones, sóter..." - e.ernesto

Só respondendo

O programa é na quinta-feira a meia noite, ou seja, de quinta pra sexta... o nome do programa tu pode ver no site RadioElektrola do Servio Tulio. A minha memória é um lixo. As referencias e links estão ai no batatada, meu computador ta me enjoando muito, se eu tiver como - ou seja, se ele deixar - eu coloco tudo aqui linkado, certo? Beijo no Sr, seu Ernesto Gente Boa!!!

Conforme Prometido,

eis aí o blog do progama Música de Invensão

Nenhum comentário: