O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/12/2006

Manias...



Eu fui na banana e vi uma coisa sobre escrever 5 manias, achei legal a idéia e vou escrever as minhas. Num sou muito maníaco, mas tenho fricotes de matar, veja só:


Se alguém ameaçar a tocar no meu umbigo eu meto a porrada, isso se não arrancar a cabeça do agressor a dentadas.

Não corte algodão na minha frente... eu me arrepio todo e posso te dar um chute!

Eu falo com plantas...

Eu canto com fone de ouvido e nem ligo se estão olhando

Eu odeio gente que desliga o telefone sem dizer nada, tipo:

- Dona O ta aí?
- Não senho....
- pi pi pi pi pi


Sou capaz de passar o dia intero desejando q um piano caia na cabeça de quem faz isso...



Bem; Era pra convidar 5 abestalhados pra fazer a mesma coisa, aqui num entra ninguém, então, se tu teve o saco de ler isso, faz aí no seu blog também... Vou adorar saber mais sobre tu - bhá, até parece... "De perto ninguém é normal" mesmo... por isso, afaste-se de mim!!!

Nenhum comentário: