O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/29/2006

EROTI "K" en Rêve



Simplesmente du caralho!!!



Pois sim, lembrei de uma época distante pacas, onde eu era estudante e tinha um amigo que era o cara mais lindo da escola mesmo. O cara era invejado e tinha uma legião de gurias pra ele comer, era como um supermercado à vida dele, era só escolher e levar. E ele era bem legal, o guri, muito engraçado e super feliz sempre, vivia com um sorriso cheio de dentes brancos e saudáveis no meio da cara, uma cara larga, com nariz grego, olhos escuros, pescoço largo, cabelos mel e cacheados, um super corpão de surfboy.

Isso tudo é du caralho mesmo!!!



Bem, esse cara andava meio que grudado comigo na segunda série do segundo grau, sentávamos juntos e ele tinha uma mania, ele adorava me contar os sonhos eróticos dele. Agora, o que era mais incrível, ele tinha sonhos eróticos todos os dias!!!

Eu passava a primeira aula com esse o cara sussurrando atrás de mim o que estava acontecendo com ele quando estava dormindo, nos seus sonhos - estudávamos de manhã - e o que era mais engraçado é que as histórias eram eróticas e não eram pornográficas... Todas as histórias seriam possíveis contar aqui, e por isso vou contar uma, não seria chocante e só excitariam as pessoas que curtisse imaginar - veja bem, o personagem das histórias eu descrevi aí encima... Agora é só tu viajar:

Ele acordou no meio da noite e ouviu um barulho na cozinha, que ficava no andar de baixo da casa. Era um barulho estranho, muito estranho mesmo... ele foi ate escada e viu uma luz no andar de baixo, na cozinha. Não era a luz da cozinha... Ele desceu apreensivo, achando ser um ladrão, ou coisa pior. E assim que chegou na cozinha viu o irmão dele fodendo com a maquina de espremer laranjas!!!

du caralho!! du caralho!! du caralho!!!



O cara tava pelado e enfiava o pau em algum lugar da maquina de laranja e se encurvava todo fazendo movimentos estranhos e grunhia como quem quisesse abafar os gemidos de prazer. Ele então sentiu um ciúme da maquina, e um ódio do irmão e os dois brigaram na cozinha como dois monstros japoneses!

Ele então consegui destruir o irmão, deixando ele desmaiado e fora de cena na mesa da cozinha, e ainda cansado, suado e fraco, foi até a maquina de laranja - segundo ele, uma maquina muito diferente do que eu imaginaria - e assim, tirou os trapos que viraram suas roupas na batalha e com carinho e devoção de um duelista pela sua amada, a encheu de beijos, carinhos e quando estava excitado, pronto para penetrar a sua amada, a luz da cozinha se acende!!!

Ele se desespera e acorda!!! No susto!!!

Bem, escrevi pra caralho, depois concluo isso em outro post, ou não, cheguem vocês as suas conclusões, oras! Eu adoro essa história, e as outras são todas nesse estilo. Tomara que um dia ele escreva um livro!!!

Nenhum comentário: