O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/21/2006

Divertido e Perigoso



Chuchu - Tio! Homiviado!!!

Era assim que pareceu o que o nenê berrou no meio do calçadão com uma indignação moralista de estrema direita neonazista. Eu fiquei sério, não é porque so tem um ano e alguns quase dois anos pode se achar no direito de discriminar quem quer que seja do meu lado. Fora que, o único homem que estava perto da gente parecia um gorila sem pelos, de tão grande e mal encarado. E o cara olhou espantado... e nenê voltou a gritar:

Chuchu - Tio! Homiviado!!!
Tio - O que tu ta falando?
Chuchu - Tio! Homiviado!!!
Tio - Olha só, fala devagar porque titio num ta gostando do que ele ta entendendo...

Chuchu respira, olha pra mim com a cara de quem me chama de burro - e te garanto: ela é ótima nisso! - olha para o homem sentado perto o suficiente pra acabar com a gente, vira-se pra mim e diz, pausadamente:

Chuchu - Tio! Homi ta peiadu!!!

Um alívio pairou sobre aquela praia. Não, ela não é discriminatória ainda!!! Não, não vamos levar muita porrada de um gorila despelado!!! Sim, eu agora entendo o porque de tanta revolta...

Chuchu - Neném que fica peiada... Unga num deixa!!! Homi peiadu, tio!!!
Tio - Ele é homem, tu é uma mocinha... ou tu faz como todas as mulheres vem fazendo até hoje, aceitando a ditadura machista e se submetendo, ou, quando tu tiver podendo, se rebela quanto a isso! Veja bem, meu anjinho, sua luta só começou...
- mordidas, beijinhos e apertões naquela carinha com um bico de muita raiva até ouvir as gargalhadas malucas.

Nenhum comentário: