O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/14/2006

Chegou!!!



Deus abençoe a tecnologia!!! Tudo tinha sido tão definitivamente triste nesses últimos dias até que a tecnologia trouxe pra mim uma lembrança. Uma lembrança de como eu era divertido, feliz, completamente abestalhado e nem um pouco seco... Fértil!!!

Corri atrás como um doido da Dona Matia Bazar e sua Sulla Scia e, finalmente isso chegou!!! Trata-se de uma italiana com uma voz "puriccima!!!" - ai Raq, italiano de nuvella ehehehe - que se juntou com um povo oriental e fez um som: a trilha sonora da minha juventude maluca. È uma música bem maluca, pode apostar, e com uma elegância sem explicação.

Sei que isso era uma época onde o DJ LC AMBIENTE era grande lançador de estilo e eu tava lá!!! Ouve isso: EU TAVA LÁ!!! Grandes buracos eletrônicos e selvagens, rótulos no lixo, pessoas maravilhosas e grandes bandas eclodindo - festival de criação e deliciosas vozes: Servio Tulio é dessa época - e eu lá!!!

Meu Deus, uma pessoa com meu passado não pode reclamar do futuro, ou do fato que a idiotice a sua volta anda se dissolvendo como açúcar no café dessa gente estranha que coloca açúcar no café. Matia ta agora cantando o hino da libertação!!! Saí patetice!!!

Dona Bazar ta sendo libertária pra mim nesse exato momento! Que Deus abençoe o chuchu que disponibilizou isso, que Deus transforme a Matia Bazar num sucesso eterno e escandaloso sem possibilidade de fim, e que junte ela com Nina Hagen, Saara Saara, tia Siouxsie, MEUS GRITADORES (os caras mais lindos e divertidos desse mundo) e mais alguns divertidos para o mundo ficar mui doido antes da Hecatombe final!!!

Me lembro desse som rolar em uma pista de dança, de um saudoso buraquinho, o grupo que conhecia a música, dançar até se esbaldar - como se o fim estivesse chegado mesmo - no final - a catarze real - todos gritarem como loucos e, mesmo assim, o agudo da Matia Bazar vazar a todos... NOSSA, EU TAVA LÁ!!!!!!!!!!!!!

Espera um pouquinho, vai demorar eu me tocar que não tenho mais meus 20 e poucos anos... hummmm... que cheiro de "neiftalaine" tá aqui, eheheheh, fudeu!!!

Nenhum comentário: