O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/07/2006

As Escolhas



tradução tosca do patolinus, se tiver ruim, faz a sua e num me enche os pacová!!!



Eu nada tenho haver com a escolha do nome da chuchu que agora está por aqui entre nós e que veio como um presente, pois nem o sol depois de um dia de chuva alegra tanto. Mas tem uma história interessante sobre esse nome...

Bem, eu devia ter bem poucos anos de idade quando saiu uma música e começou a tocar nas radinhos ditas moderninhas e que me deixou doido!!! Mas completamente doido por ela!!!

Lembro-me de ficar ligando para as rádios como um louco pra pedir que tocassem essa música quantas vezes fossem possível. E eu adorava ouvir tocando no rádio mesmo... vindo de longe... sei lá porque, me dava uma paz escutar aquilo...

Sara, you're the poet in my heart - Sara, tu é a poetiza no meu coração
Never change, never stop - nunca mude, nunca pare
And now it's gone - E agora que se foi
It doesn't matter what for - Nem importaria mais pra onde
When you build your house - Assim que construir sua casa
I'll come by
- eu irei



Sei que uma vez, um primo meu - que estava passando férias na minha casa - ficou me perguntando que raio de música era essa e eu falei pra gente passar a tarde - de 6 às 7h - ouvindo o rádio que a música iria entrar nas dez mais e seria tocada como "as mais ouvidas" e ele ouviria como era linda... Ficamos… e passaram-se as dez músicas e a tal música não tocou....

And now it's gone - e agora acabou
It doesn't matter anymore - isso nem tem mais importância
When you build your house - Quando tu construir seu lar
Call me home - Me liga

All I ever wanted - Eu sempre ficarei afim
Was to know that you were dreaming - de saber o que tu estava sonhando
(there's a heartbeat - tinha batidas do coração
And it never really died) - e isso nunca pode morrer



Sei que o dia escureceu e a música não tocou... e meu primo ficou sem saber o que era aquele som tão amado...

Só que eu dormi com o rádio ligado e quando deu 6h da manhã...

Wait a minute baby... - Dá um tempo, chuchu
Stay with me awhile - fica comigo um pouquinho
Said you'd give me light - Diz ai, tu me deu essa luz
But you never told be about the fire
- mas tu nunca esteve sobre o fogo



Isso! Tocou no rádio! Eu e meu primos acordamos e vimos o dia clarear ouvindo a música cantada pelo Fleetwood Mac... no rádio!!! A música trazia a luz pra dentro de casa meus olhos se enchiam d'água!!! Meu primo nem respirava direito, paralisado com aquilo... muito doido!!! Muito doido mesmo!!!

Aí, mas tarde, Don'Ana diz pra mim que se chamará Sara, e sem "h" - como a música!?! - e - como o rádio - ela trouxe a luz - a fria cidade estava radiante na hora que ela veio - de manhã também, cedinho... trazendo a luz pro lugar...

Bem, de agora em diante não posso mais, pois só sei chorar...



Padrão de Qualidade Sobre a Linda Música

"EU ADORO ESTA MÚSICA! ALIÁS, eu ADORO FLEETWOOD MAC!!!!!!" - Servio


Viu só? Num é poca coisa não, cumpadi!!!

Nenhum comentário: