O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/10/2006

É Verão, bom sinal de cu é rola!!!



Eu realmente odeio o Verão. Eu odeio esse calor filho de uma puta!!! Nem adianta criticar meu liguajar pois eu to é muito varado das idéias com esse calor nojento. Mas, com o verão, vem outro grande mal além de dengues, gripes e micose no fiofó: as gotinhas!!!

Aí, eu poderia dizer aqui que é a coisa que mais odeio no verão, mas eu não tenho como medir isso. Nada me faz feliz no verão, mas essas gotinhas me deixam louco!!!

Trata-se dessas filhas da puta de gotinhas que caem de ar-condicionados nas nossas testas, lembrando o ato de um porco nojento ter escarrado da janela. Eu morro de nojo dessa água desses aparelhos que deveriam ser instalados no olho do cu de quem os tem!!! No verão essa porra cai mais que chuva, sempre me acerta e eu sempre fico com aquele "cospe no olho do cu da sua mãe, discarado!" entalado na garganta... ódio!!! Isso me dá um mau humor...

Eu odeios essas gotinhas, que pra mim, é mais uma praga do verão que só faz bem pra tarada da Narina Virge Lima que curte ver bunda de mulher na praia...

Nenhum comentário: