O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/14/2006

Patolosophia



Trata-se de uma coisa na cabeça que se desenvolve pr'um lado muito cheio de espinhos...
Um simples pensamento que é amargado pelo acido dos pensamentos de um pato rancoroso...

Bem, como a banda de velhinhos bem disposto está vindo testar se passam dessa pra melhor no palco aqui no Rio (veja a amargura já começando) eu estou com uma frase de umas das várias musiquetinhas chatinhas dessa bandinha de velhotes assanhados, a frase é essa:

"I know, is only rock'n'roll but I like it!"

Isso se repete insistentemente na minha mente e, por isso, vai se transformando em:

"I love only rock'n'roll, but i like you"

Que se traduz assim:

"Eu amo só rock'n'roll mas até q tu num é um lixo..."

Porque isso? A natureza de um pato amarrrrrrrrrgo...

Nenhum comentário: